Jean Sony já pode respirar de alívio. Depois de vários dias de uma incerteza angustiante, o jogador haitiano do Leixões conseguiu saber que a sua família, que vive em Port-au-Prince, sobreviveu ao terramoto que assolou o país na passada terça-feira. Também a família da esposa do jogador está bem, de acordo com as informações disponibilizadas pelo Leixões.
«Muito obrigado a todos, no Leixões e não só, pelo apoio demonstrado ao longo dos últimos dias. Agora está tudo bem», disse Sony ao site oficial do Leixões, depois de vários dias de sofrimento partilhado com colegas, treinadores e outros elementos com quem convive diariamente.
Embora a situação no Haiti seja dramática, dado que o país foi largamente destruído, Sony pode dormir mais descansado, depois de ter falado ao telefone com a mãe, que lhe deu as boas notícias. O jogador estava muito afectado pelo facto de não ter informações da família, motivo pelo qual não foi convocado para o jogo com o Belenenses.

Petterson, o outro jogador haitiano a actuar no futebol português, neste caso no Sp. Braga, também já recebeu a informação de que a família estava bem.