Leo Lima vai ser jogador no São Paulo nos próximos três anos. Pelo menos é o que diz o contrato assinado, uma vez que o jogador, que em Portugal representou Marítimo e F.C. Porto, já vai no 12º clube em onze anos. Facto que o jogador tenta explicar.
«Não fiquei mais tempo porque os clubes não me queriam. No Santos, por exemplo, eu era do F.C. Porto, e eles emprestaram-me ao Grêmio. No Flamengo tive problemas com um adepto. Mas agora assinei um contrato de três anos, o São Paulo dá-me a oportunidade de ficar muito tempo e estou muito feliz. Se o clube fez esse contrato longo é porque acredita que eu posso render muito», afirma.
Ao longo da carreira, Leo Lima ganhou fama de mal comportado, um verdadeiro «bad boy». Mas o médio está apostado em deixar cair esse rótulo e confessa estar mudado.
«Essa fase está mais do que acabada, sou outra pessoa, estou mais calmo e chego de vento em popa no São Paulo. Sempre vou gerar desconfiança por causa do meu passado, e tenho que provar o contrário com minhas atitudes. Esse apelido de «bad boy» não tem mais a ver comigo porque mudei bastante, hoje sou religioso», revela.