Leonardo Jardim espera um Vitória de Setúbal a jogar em contra-ataque este sábado em Alvalade. O treinador diz que a sua equipa vai estar precavida para essa possibilidade mas, acima de tudo, vai estar concentrada a tentar impor a sua identidade.


«Estamos a preparar-nos para mais um jogo em casa, perante um adversário que tem demonstrado, neste início de campeonato, que fora de casa tem conseguido melhores resultados do que em casa. É uma equipa essencialmente de transição. Nós, em casa, temos de ter algum cuidado em relação a isso, mas temos ultrapassar essa situação, colocar em campo aquilo que é a nossa identidade e forma de estar, e procurar o resultado que pretendemos», começou por destacar.

 

O líder dos leões chama a atenção para o facto do Vitória jogar «com um bloco baixo» e depois sair em «transições rápidas», mas também está preocupado com os lances de bola parada da equipa de José Mota. «Temos de ter algum cuidado e perceber que o adversário tem esse ponto forte que temos de o anular. O Vitória já fez três golos de lançamentos de linha lateral e um de pontapé de canto. Vamos ter de ter cuidado nesse aspeto», destacou.


Leonardo Jardim revelou ainda que não vai poder contar com Jeferson, que se lesionou no treino na véspera, mas conta com Maurício.