Resolvia em Portugal e já mostrou que será capaz de resolver no Brasil. Liedson estreou-se esta quarta-feira com a camisola do Corinthians e, mesmo sem o número 31 nas costas, o avançado mostrou à «torcida» do clube que marcar golos é o melhor que sabe fazer. Depois do bis ao Ituano, o Levezinho acredita que não poderia ter começado melhor.

«Com dois golos a estreia não poderia ser melhor. O Corinthians é a minha casa. Foi aqui que conquistei meu primeiro título como profissional. A estreia foi boa. Valeu o empenho de todos», afirmou o ex jogador do Sporting, citado pela Globo.

Apesar de ter contribuído com dois dos quatro golos, o camisola nove admite ter sofrido algumas dificuldades para entender os companheiros de ataque: «Senti dificuldade um pouco no começo, mas fico feliz com o resultado.»

Sobre a tensão entre os adeptos e o clube depois da eliminação da Taça dos Libertadores, Liedson demarca-se e destaca que a vitória conseguida, a segunda consecutiva, é o mais importante para a equipa. «O mais importante é que a equipa voltou a vencer. Com esses dois jogos conseguimos ficar entre os oito melhores», rematou.