Os jogadores da Selecção Nacional querem deixar para trás o resultado atípico frente ao Chipre e estão concentrados no próximo encontro da fase de qualificação para o Euro-2012. Essa é a ideia deixada por Liedson: «Temos de esquecer o que se passou. Claro que ninguém está feliz, mas agora há que esquecer. Vamos fazer um bom jogo e sair de lá com os três pontos. O resultado [frente ao Chipre] é "mentido". Tivemos o azar de sofrer quatro golos em casa, ainda para mais do Chipre, com todo o respeito. É difícil de acontecer mas aconteceu. É passado, vamos pensar na Noruega.»

As bancadas do Estádio D. Afonso Henriques ficaram com algumas clareiras. O número de adeptos presentes não chegou aos dez mil, mas Liedson desvaloriza: «Não há divórcio com o público. As pessoas devem ter as suas razões para não aparecer. Nós temos de fazer o nosso trabalho. Gostaríamos que o estádio estivesse cheio, como estamos habituados, mas temos de esquecer e fazer o melhor para a selecção. Não podemos pensar em coisas extracampo. Temos de pensar essencialmente nos jogos.»

O «Levezinho» começou no banco frente ao Chipre. Será que vai ser titular na Noruega? «Trabalho sempre para isso, mas respeito as opções do treinador. Vou fazer o meu trabalho e, se optar por mim, estarei à disposição.»

«Caso Queiroz»: «Não comentamos isso aqui dentro»

Sobre o próximo adversário, Liedson diz saber que não existirão facilidades: «Sabemos que é uma equipa difícil. Tem bons jogadores. Mas temos de nos preocupar com nós mesmos.»

O «caso Queiroz» continua nas bocas do mundo, mas Liedson não acredita que esteja a afectar o rendimento da equipa: «Acho que não. Nós não comentamos isso aqui dentro. Pensamos nos jogos. Não foi um bom resultado, toda a gente sabe. Mas vamos pensar na Noruega, porque o mais importante é sair de lá com um bom resultado.»