O Santa Coloma, com Capdevilla a titular, foi esta terça-feira eliminado da Liga dos Campeões ao perder no terreno do Alashkert (Arménia) por 3-0, num jogo com quatro expulsões.

As duas equipas tinham empatado a zero na primeira mão realizada em Andorra, só que na Arménia o Alashkert impôs-se e não deu hipótese a Capdevilla e António Marinho, português que foi suplente. Logo na primeira parte, aos 12 minutos, Minasyan marcou, mas passado catorze minutos, o seu colega Manasyan foi expulso e complicou o assunto.

Apesar disso, o Santa Coloma não aproveitou e ficou também reduzido a 10 elementos aos 60 minutos. Em nova igualdade numérica, os arménios aumentaram a contagem por Gyozalyan e Yedigaryan. Nos descontos, Capdevilla viu mais dois colegas expulsos.

Fim de linha para o Santa Coloma na primeira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Nos outros jogos da noite, o Torshvan, das Ilhas Faroé, bateu o Valetta, de Malta, por 2-1, mas foi eliminado já que os malteses tinham ganho em casa por 1-0. O TNS, do País de Gales, ganhou ao Tre Penne, de San Marino, por 3-0 e apurou-se pois tinha ganho em casa por 2-1.

Veja aqui os resultados e fichas de jogo.