O CSKA Moscovo venceu novamente o AEK Atenas e carimbou a passagem para o playoff da Liga dos Campeões.

Os russos tinham vencido por 2-0 na Grécia e em casa não perdoaram e ganharam por 1-0, com golo de Natcho, aos 74 minutos.

Do lado dos atenienses, Hélder Lopes e André Simões foram titulares, enquanto Hugo Almeida não saiu do banco.

O CSKA era uma das equipas que o Sporting queria ver eliminado para conseguir ainda ser cabeça de série na próxima fase. Foi de resto a única, entre Club Brugge, Dínamo Kiev, Viktoria Plzen e Ajax, que avançou para a próxima fase e é cabeça de série, portanto, tal como o Sporting.

VEJA OS RESULTADOS DA 3ª PRÉ-ELIMINATÓRIA DA LIGA DOS CAMPEÕES

Noutro jogo, o Slavia de Praga conseguiu o apuramento devido aos golos fora. Após um triunfo por 1-0 em casa, os checos foram ao terreno do BATE Borisov e apesar de terem perdido por 2-1 seguem em frente. Danny foi titular e decisivo no Slavia, já que assistiu para o golo de Skoda que dá o apuramento.

Já o APOEL segue em frente também, ao bater o Viitorul por 4-0, após prolongamento. Com Nuno Morais a titular os cipriotas, o APOEL desde cedo foi superior e o golo de Carlão aos 54 minutos empurrou o jogo para tempo extra. Aí não houve hipótese: Merkis, Camargo e Efrem fizeram os golos que deram a passagem ao playoff.