Enviado-especial a Madrid

A apenas um passo da final da Liga dos Campeões, e a liderar a Liga espanhola a quatro jornadas do fim, os adeptos do Atlético de Madrid andam eufóricos, e isso reflete-se naturalmente na média de espectadores do Estádio Vicente Calderón.

Na receção desta terça-feira aio Chelsea, para a primeira mão das meias-finais da «Champions», o recinto «colchonero» vai registar a sétima enchente da época. Isto apesar de terem sido colocados à venda bilhetes a 750 euros. E não estamos a falar do «mercado negro», mas sim de bilhetes legais, mais concretamente 25, destinados à tribuna presidencial.  Foram todos vendidos, assim como outros cem ingressos a 500 euros cada, vendidos para a zona VIP.

No Vicente Calderón são esperados ainda três mil adeptos do Chelsea, num jogo que foi classificado como de alto risco.

Esta «febre colchonera» estende-se também ao jogo da segunda mão, em Londres. Nesta segunda-feira começaram a ser vendidos os bilhetes para Stamford Bridge, a 70 euros. O Atlético de Madrid tem 2.500 bilhetes para vender, e na manhã desta segunda-feira já se verificava grande afluência às bilheteiras, conforme testemunhado pelo Maisfutebol.