Mário Suárez considera que o jogo desta quarta-feira frente ao Chelsea, da segunda mão da meia-final da Liga dos Campeões, «será uma final antes da final». O médio do Atlético Madrid espera ainda um Chelsea «parecido» com o da primeira mão que acabou sem golos.

«Ganhámos o direito de estar aqui e ninguém nos pode tirar a ilusão. Estamos muito motivados. Queremos fazer as coisas bem, temos possibilidades de ter êxito», começou por destacar na antevisão do jogo de Stamford Bridge depois do nulo no Vicente Calderón.

Quanto à equipa de José Mourinho. «Esperamos um Chelsea parecido. Não acredito que vão atacar à maluca, mas vão ter de atacar um pouco mais, precisam de marcar um golo. Sabemos que vão esperar por um erro nosso. Nós vamos tentar fazer o nosso jogo para passar a eliminatória», referiu.

A verdade é que, depois de uma temporada surpreendente, o Atlético está a noventa minutos da final de Lisboa. Uma oportunidade única? «Já ganhámos vários títulos e o mais importante é a equipa e o grupo. Vamos tentar ganhar esta final antes da final. Não olhamos mais para a frente. Vamos ver o que acontece no futuro», comentou ainda.