Titular na estreia na Liga dos Campeões no encontro do Altético Madrid frente ao Olympiacos, Jan Oblak, ex-guarda-redes do Benfica, regressa ao banco no importante encontro de quarta-feira frente à Juventus, a disputar-se no Vicente Calderón. 

Recorde-se que na partida inaugural, a exibição do esloveno foi criticada pela imprensa espanhola e agora  Diego Simeone diz que a escolha do dono da baliza foi fácil.

«Moyá irá jogar amanhã, nem levei muito tempo a pensar na questão da baliza», referiu o técnico colchonero. Sendo assim, esta será a estreia do guarda-redes nascido nas Ilhas Baleares na Liga dos Campeões, ao serviço do Atlético de Madrid. 

Esta terça-feira, aliás, Diego Simeone testou aquele que, muito provavelmente, será o onze titular para este encontro da 2ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões: Moyá; Juanfran, Miranda, Godín, Ansaldi; Tiago, Koke; Raúl García, Griezmann, Arda Turan; Mandzukic. 

A grande dúvida que persiste é a inclusão ou não de Gabi no onze. O capitão do Atleti, recorde-se, tem treinado condicionado ao longo dos últimos dias.