Tiago, médio do At. Madrid, depois da derrota na final da Liga dos Campeões (1-4) frente ao Real Madrid, na zona mista do Estádio da Luz: 

«Tivemos a taça tão perto e nos descontos o Real conseguiu empatar. A partir desse momento eles ganharam uma vida imensa. Estavam melhores no jogo, nós já não conseguíamos sair para o ataque, e depois do segundo golo tudo se tornou impossível.»

«Faltou pocuo, faltou defender bem esse canto. Estviemos tão perto. Nesse lance o Sérgio Ramos teve muito mérito porque conseguiu antecipar-se à marcação.»

«Nós tivemos muito mérito, demos tudo o que tínhamos. Obviamente sabíamos que o Real Madrid é melhor equipa que nós, e sem duvida que nesta final os milhões fizeram a diferença.»

«Não penso que seja injustiça, o Real Madrid fez por ganhar, nós também, cada um com as suas armas. Mas estou triste, algo desiludido, porque estivemos muito perto.»

(Desiludido também por não ir ao Mundial?) «Não, de maneira nenhuma. Foi uma decisão tomada há muitos anos e neste momento não fazia sentido mudá-la. Muito orgulhoso da convocatória do Paulo e estarei por fora a apoiar.»

(Onde acha que Portugal pode chegar no Mundial?) «Espero que pensem jogo a jogo, «partido a partido», como nós no Atlético, tenho a certeza que sim. Pensar pouco e pouco e Deus queira que cheguemos até ao final.»

(Sobre o seu futuro, já decidiu?) «Já tenho decisão tomada, mas primeiro vou falar com o clube e depois saberão.»

(Qual o segredo deste Atlético?) «Muito trabalho. Hoje demonstrámos que somos uam equipa que dá tudo em campo. Lutámos com equipas que têm orçamentos astronómicos com o nosso trabalho, com a nossa força do dia a dia. Acreditámos sempre que podiamos, foi pena este final da Liga dos Campeões, mas muito orgulhoso desta equipa.»

(Como classifica esta época?) 'Uma grande temporada, fantástica, independentemente de termos perdido hoje aqui. Vai ficar na história, estes jogadores vão ficar na história. Triste porque estávamos perto mas muito orgulhoso.»