Barcelona e PSV medem forças esta terça-feira, na primeira jornada do grupo B da Liga dos Campeões, e Philippe Coutinho assegura vontade do Barcelona em conquistar a competição.

«Não temos a obsessão de ganhar a Liga dos Campeões, temos vontade. Não só com a Champions, mas também com a Liga [espanhola]» afirmou o extremo em conferência de imprensa de antevisão nesta segunda-feira. 

«Quando entramos numa competição tão importante como esta, claro que pensamos em ganhar e se olharmos para a história do Barcelona e para a grandeza do clube, é importante lutar para ganhar», assegurou Coutinho com cautela, relembrando o jogo com a equipa italiana da AS Roma nos 'quartos de final' da época passada.

«Foi uma eliminação muito dura depois de termos vencido no primeiro jogo [4-1] e de termos a confiança em alta. Estamos com mais vontade este ano», confessou o internacional brasileiro de 26 anos.

Barcelona e PSV integram o grupo B da Liga dos Campeões, juntamente com Inter de Milão e Tottenham.

Philippe Coutinho, quando questionado se Barcelona e Tottenham seriam os favoritos a passar no grupo, vincou: «Isso fica a critério da imprensa. Nós sabemos que este grupo se vai decidir nos detalhes e temos de estar atentos para não sermos surpreendidos. Vamos deixar os favoritismos fora do campo».