O PSG venceu o Barcelona por 3-2 e está na frente do Grupo F da Liga dos Campeões, ao final da segunda jornada.

Foi uma demonstração de ambição dos franceses, que começaram por quebrar uma barreira, num jogo em que Luiz Enrique também aderiu à lógica de rotação dos guarda-redes, colocando de início Ter Stegen.
Não correu bem ao alemão. O Barcelona ainda não tinha sofrido golos esta época, sofreu o primeiro aos 10 minutos, marcado por David Luiz, na sequência de um livre.

O Barça não tardou a responder, numa bela combinação entre Iniesta e Messi que o argentino finalizou em estilo.

Mas havia mais PSG e aos 26m Verratti, a cabecear na sequência de um canto, fez o 2-1. E os franceses chegaram mesmo aos 3-1 na segunda parte, por Matuidi (54m). A resposta de Neymar, que apontou o 3-2 dois minutos mais tarde, não chegou.

Houve ainda tempo para entrar Xavi e fazer história na Liga dos Campeões. O médio tornou-se o jogador com mais jogos de sempre na prova: 143, contra 142 de Raul.

No outro jogo do grupo, Apoel e Ajax empataram a um golo, com os portugueses Mário Sérgio, Nuno Morais e Tiago Gomes no onze inicial da equipa cipriota.

Os holandeses adiantaram-se no marcador aos 28m, num golo de Andersen, mas uma grande penalidade convertida pelo ex-benfiquista Manduca aos 32 minutos repôs o empate.