Moha Elyounoussi deverá ser uma das unidades titulares no Basileia diante do Benfica, na derradeira jornada da Liga dos Campeões, que pode ditar o apuramento dos suíços para a próxima fase.

Na antevisão à partida, o avançado norueguês disse estar à espera de um adversário na máxima força, apesar de já não ter nada a retirar do encontro.

«Certamente, sabemos que o Benfica joga forte em casa. Vamos tentar ganhar o jogo, o resultado da primeira mão não foi positivo para o Benfica e obviamente vamos tentar jogar o melhor possível. Sabemos que o Benfica coletivamente pode ser uma equipa forte e tem um jogo fantástico. É um jogo em casa, tem os adeptos a torcer pela equipa e não vão querer perder em casa, obviamente. São pontos importantes para nós, mas contamos que o Benfica esteja no seu melhor, mas contamos também estar no nosso melhor», afirmou o jogador, em conferência de imprensa.

Confrontado com a possibilidade de o Basileia se poder apurar até em caso de derrota, Elyounoussi admitiu que essas contas estão bem presentes na cabeça dos jogadores, mas que isso não poderá ter influência no desenrolar do encontro. 

«É possível, mas não estamos centrados nisso, queremos fazer o nosso jogo e, obviamente, queremos ganhar, porque não nos podemos fiar noutras equipas, temos de poder contar connosco e fazer o nosso jogo. Estamos em boa forma, temos muita confiança na nossa equipa e certamente iremos tirar partido destes fatores no jogo de amanhã. Queremos jogar o nosso futebol e também aproveitar bem o jogo e espero que seja um grande momento»; concluiu.