Danny não entrava nas contas de Paulo Bento nas convocatórias para a Seleção Nacional, mas com a saída do selecionador, o jogador do Zenit volta a estar disponível.

«Trabalho para merecer a confiança do treinador que estiver na seleção, mas neste momento tenho de falar sobre o Benfica, é com essa equipa que vamos jogar esta terça-feira, para a Liga dos Campeões», destacou o médio em conferência de imprensa no Estádio da Luz, na véspera da primeira jornada da Champions.

Um regresso a Portugal que permitem a Danny sentir -se casa. «Sinto que jogo em casa, mas venho com o Zenit. É um jogo difícil, mas estamos preparados e concentrados para dar o nosso melhor, vai ser um grande jogo», referiu.

Um regresso a casa que faz mais sentido para jogadores como Garay, Witsel e Javí Garcia que já representaram o Benfica. «Estão todos bastante contentes, mas sabem que amanhã eles vão ser nossos rivais, estão preparados para dar o melhor pelo Zenit. Vimos de vários jogos a vencer e a equipa está motivadíssima para fazer um grade jogo», comentou ainda.