Hulk é um nome bem conhecido dos adeptos do Benfica, mas Júlio César, que será o guarda-redes do Benfica na visita ao Zenit, também conhece bem o «Incrível», com quem coincidiu na seleção brasileira, inclusivamente no Mundial2014.
 
«Sem dúvida que conta bastante conhecer o jogador, é uma vantagem, mas o Hulk teve uma passagem pelo futebol português, e toda a equipa o conhece. É uma equipa que merece todo o nosso respeito, mas viemos aqui para ganhar. Temos tudo para isso, espero voltar a Portugal com os três pontos», afirmou.

«Não vale a pena pensar noutras competições»
 
Júlio César lembrou que a vitória sobre o Mónaco «colocou o Benfica na briga», e a equipa está «com muita vontade de procurar a qualificação». «Temos equipa para isso, jogadores experientes. Se o Zenit venceu em Portugal podemos muito bem vencer aqui», defendeu.
 
O internacional brasileiro não jogou na derrota caseira com o Zenit, mas recordou um «jogo atípico», no qual o Benfica perdeu Artur Moraes por expulsão logo aos dezoito minutos. «Os adeptos saíram encantados com aquilo que a equipa fez com menos um jogador. A equipa mostrou a força que tem, e se jogou assim com menos um jogador tem condições para chegar aqui e, onze contra onze, ganhar o jogo», afirmou.