Pizzi, em declarações na zona de entrevistas rápidas da Sport TV, após o final da partida em que o Benfica empatou 1-1, em casa do Fenerbahçe, assegurando o apuramento para o playoff da Liga dos Campeões.

«Estávamos preparados para o ambiente que os adeptos do Fenerbahçe proporcionam e controlámos desde o primeiro momento. Sentimos que o jogo estava para nós, fizemos o golo. Nos últimos minutos da primeira parte sofremos um pouco, eles marcaram o golo, mas depois voltámos a controlar a partida. Estou muito contente por passar esta eliminatória, acho que foi merecido.»

[equipa está a crescer?]

«Ao longo destes jogos, a equipa tem vindo a crescer. Claro que há sempre coisas a melhorar, mas hoje mostrámos muita cabeça, personalidade e soubemos ter bola e controlar os tempos do jogo. A nossa equipa está de parabéns pela personalidade demonstrada»

[sobre o golo de Gedson]

«É uma alegria enorme. Não só pelo Gedson, mas todos os jovens que estão connosco têm trabalhado muito bem e o clube está apostar muito bem na formação». 

[o que esperar do jogo com o PAOK?]

«Agora o mais importante é descansar e pensar no jogo com o o Boavista, que também é muito importante e depois, com tempo, pensar e prepara o jogo com o PAOK».

[pode garantir que vai ficar no Benfica]

«Tenho contrato até 2022 sinto-me muito feliz e clube e o meu desejo é ficar aqui.»