Rui Vitória, treinador do Benfica, em declarações na flash interview da RTP após a derrota por 1-0 diante do Bayern Munique, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

«Estivemos a um nível elevadíssimo, muito perto da excelência, com muita convicção. Sou um treinador orgulho. Ver esta equipa com esta forma de estar deixa qualquer um orgulhoso. Viemos com personalidade enorme, sem mudar a nossa estratégia, acreditando e criando dificuldades ao Bayern»

«A eliminatória ficou em aberto. Só espero é que na Luz os adeptos gritem da forma como gritaram aqui. É levar o jogo para a segunda mão, continuando com a mesma determinação e responsabilidade, reconhecendo que o Bayern ganha fora a muitas equipas. Vamos estar dentro da eliminatória até final»

«Tenho a convicção que era penalti e ficou por marcar a nosso favor. Esperemos é que na segunda mão façamos golos, isso é que é o mais importante»

[Ausência de Jonas] «Não nos lamentamos do que não podemos controlar, vamos ter uma equipa boa e disputar palmo a palmo até final»

[Acredita na passagem] «Só temos de acreditar que é possível, por aquilo que a equipa joga, mas sempre com os pés bem assentes na terra.»