Rui Vitória, depois da derrota do Benfica frente ao Manchester United na Liga dos Campeões (0-1), sobre o erro do guarda-redes Mile Svilar: 

«É um lance que acontece. Estamos na presença de um jovem que só há um mês e pouco ficou com idade para poder tirar a carta, mal tem pêlos na cara. Agora, é alguém que tem mãos para isto. Tem potencial, e dificilmente há na Europa alguém com a idade dele e com esta qualidade. Não sei se vai ser um guarda-redes de topo ou não, porque há várias situações que influenciam uma carreira. Jogou porque tinha qualidade e tem cumprido o que lhe tenho pedido. Tem evoluído, e no domingo vai jogar outra vez. Se não tiver qualquer problema físico é ele que joga naturalmente.»

«Nós temos quatro guarda-redes a trabalhar com muita qualidade. Digo que joga no domingo, porque teve um comportamento muito bom e tem características para o nosso nível de exigência. As decisões dos treinadores são sempre muito ponderadas. Tem 18 anos e uma enorme qualidade, teve um desempenho perante 60 mil pessoas e uma das melhores equipas da Europa que mais um guarda redes de 30. Tem qualidade para este jogo e para o próximo. Se os jogadores são perfeitos ou não, nem sempre são o que nós imaginamos.»