Jorge Jesus deixou elogios ao CSKA na antevisão do «playoff» da Liga dos Campeões, mas também destacou aquilo que o Sporting fez nos dois jogos oficiais já disputados (vitória sobre o Benfica na Supertaça e frente ao Tondela, em Aveiro).
 
«Temos a noção que vai ser difícil. Vamos defrontar um adversário que é líder do campeonato russo, que já tem o andamento de cinco jornadas, que já dá alguma intensidade e ritmo competitivo. Mas de qualquer forma estamos muito confiantes. Temos feito coisas muito boas neste início de época», disse o técnico, em conferência de imprensa.
 
Jesus defendeu ainda que a eliminatória «não vai ficar decidida na primeira mão», sem tirar peso à receção à equipa russa: «Vai ser um jogo importante, no nosso estádio, com os nossos adeptos, e para além do resultado desportivo sabemos a importância financeira deste jogo.»
 
Para além da vertente financeira, o técnico disse ainda que «é importante continuar na Champions, onde estão os melhores». «Mas o nosso adversário tem os mesmos propósitos e ideias. Sabemos que vamos ter um jogo difícil, pois qualquer uma das equipas tem possibilidades de passar», reforçou.
 
Uma vitória no primeiro jogo «seria sempre importante», reconheceu Jesus, «e se for sem golos sofridos ainda melhor». «Já fui eliminado por equipas russas mas também já passei. Sabemos que têm muiito valor, sobretudo aquelas que jogam para o título, como é o caso do CSKA. Tem um tridente muito rápido, que sai muito bem em contra-golpe. Vai colocar-nos muitos problemas, mas estamos convencidos de que estamos preparados. O jogo de amanhã vai ser a primeira parte, mas a eliminatória não vai ficar decidida», afirmou.