Massimiliano Allegri, técnico da Juventus, mostrou-se satisfeito após o triunfo sobre o Real Madrid (2-1), em partida da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, mas considerou que a equipa de Turim não se apresentou ao mais alto nível. «Estou muito satisfeito pela atuação dos meus rapazes. Demonstrámos a força do grupo. Do ponto de vista tático fizemos um grande jogo, embora pense que podemos fazer ainda melhor», sublinhou em conversa com os jornalistas após o jogo de Turim.

A Juventus leva para Madrid uma magra vantagem sobre a equipa de Cristiano Ronaldo, Pepe e Coentrão. Allegri está ciente das dificuldades com que a equipa italiana vai deparar-se dentro de uma semana na capital espanhola e, por isso, aponta a receita para o sucesso: «Temos de fazer uma obra-prima no Bernabéu para passarmos. (...) Ainda não somos favoritos. Há que jogar a segunda mão. Pode ser que tenhamos uma vantagem um pouco maior, mas na Champions os resultados mudam depressa», avisou.

Ora, para segunda mão não está descartada a presença do francês Pogba, uma das grandes figuras da Juventus e que falhou as últimas semanas de competição devido a limitações físicas. «Vai começar a treinar-se e espero que no próximo sábado [na Serie A] possa jogar um pouco», perspetivou o técnico da Juve.