O CSKA Moscovo recebe esta quarta-feira o Sporting em jogo a contar para a segunda mão do «play-off» da Liga dos Campeões.

O conjunto russo precisa de recuperar de uma desvantagem de 2-1, mas Leonid Slutsky, técnico do CSKA, espera muito trabalho até porque, disse, os leões têm jogadores muito valiosos na frente de ataque. «Slimani e Carrillo causam problemas a qualquer defesa do mundo», disse.

«Por isso, não percebo a questão sobre os nossos problemas na defesa. O nível individual dos jogadores de que falei é muito alto mas a nossa missão é controlar da melhor forma toda a equipa», acrescentou.

Slutsky prometeu uma equipa de ataque na segunda mão. «Temos de ganhar e a jogar em casa vamos adoptar uma postura mais ofensiva. (...) O adversário tem vantagem, mas um golo marcado muda dramaticamente todo o cenário, o modelo e os princípios que cada equipa vai levar para o jogo», frisou.

«O Sporting sentirá a ausência de Jefferson. Sobre Jonathan Silva, que entrou para o seu lugar, não tenho muitas informações», rematou o treinador do CSKA.