Rui Vitória admitiu que o jogo desta terça-feira com o Galatasaray vai ser crucial não só para as aspirações do Benfica, como também da equipa turca na Liga dos Campeões.

«É um jogo importante para nós e para o Galatasaray. Temos a noção de que este grupo vai ser disputado até ao final. Queremos somar os nove pontos já amanhã. Quando partimos para esta competição, a nossa intenção era ganhar seis em seis [jogos]. Não sendo possível, queremos agora ganhar cinco em seis. Podemos dar um passo muito importante, temos essa noção», disse na projeção do jogo com o Galatasaray.

Ao longo da conferência de imprensa, Rui Vitória insistiu que o Benfica vai ter pela frente um adversário de valor mas que, apesar disso, acredita que os encarnados têm o que é preciso para vingar a derrota de há 15 dias em Istambul, por 2-1.

«Quando fomos para a Turquia, fomos com o máximo respeito pelo adversário. Saímos de lá com o mesmo respeito, mas a convicção de que temos capacidade para os vencer. Temos de ter o máximo respeito, mas temos a nossa responsabilidade e a possibilidade de ganhar.»

E acrescentou: «O nosso caminho tem de ser entender que na Liga dos Campeões os pormenores fazem toda a diferença.»