O Chelsea já está na Ucrânia, onde esta terça-feira defronta o Dinamo Kiev, em jogo do Grupo G da Liga dos Campeões. Na antevisão da partida, José Mourinho sublinhou a importância de vencer para inverter a crise de resultados que assola os blues neste início de época.

«A coisa mais importante nesta altura da época é inverter resultados e vencer jogos, tanto no campeonato como nas competições europeias», afirmou o técnico, esta segunda-feira.

Para a partida frente ao Dinamo, Mourinho revelou que não contará com Pedro Rodríguez e Loic Remy, ambos lesionados.

«O Pedro e o Loic têm pequenas lesões, nada de sério mas não vale a pena correr o risco», referiu.

O assunto que acabou por dominar a conferência foi a possibilidade de Falcao sair de Stamford Bridge. De acordo com a imprensa inglesa, o avançado colombiano está insatisfeito com a pouca utilização e quer deixar o Chelsea na reabertura do mercado. O português negou esses rumores, garantindo que o jogador nunca falou sobre isso.

«Primeiro que tudo não sei se é verdade. A mim não me disse nada em relação a isso. Falo com ele todos os dias. É estranho a imprensa saber de algo e nem eu nem o meu clube saberem. O que ele tem de fazer para jogar mais? Tem de dar-nos mais que o Diego Costa. Nós normalmente jogamos com um ponta de lança», sublinhou o técnico.