Ralph Hasenhuttl, treinador do Leipzig, em declarações na sala de imprensa do Dragão, após a derrota sofrida frente ao FC Porto:

«É uma derrota amarga. Não sinto que tenhamos sido a pior equipa, mas fomos menos eficazes. Cometemos erros no primeiro golo e o segundo golo é um claro fora de jogo. Entramos bem na segunda parte, com as substituições e o que disse aos jogadores, conseguimos empatar. Criámos mais profundidade no nosso jogo e isso resultou no empate. Depois tentámos ir mais para a frente e descurámos o aspeto defensivo. Depois de o Porto marcar o 2-1, em fora-de-jogo como disse, o jogo tornou-se mais difícil. A sorte não esteve do nosso lado. Os jogos fora não nos têm corrido bem É amargo mas nada está perdido, vamos ter de vencer em casa e pontuar no jogo fora que nos falta.»

«Quatro golos sofridos do FC Porto de bola parada? Não é acaso. Já no primeiro jogo perdemos muitas bolas aéreas e hoje aconteceu o mesmo. A vontade de vencer o jogo pode ter-nos feito perder alguma concentração e a este nível isso é castigado.»

«Por que o Timo Werner não jogou de início? Tem estado de fora nos últimos jogos, mas marcou o golo. Optei por testar algo que já tinha testado no primeiro jogo. Mesmo sem o Timo conseguimos vencer e tentei aproveitar a mesma dinâmica. Tiramos algum proveito dele na segunda parte, mas infelizmente o resultado acabou por não ser a nosso favor.»

«Hoje desperdiçamos uma boa oportunidade para nos colocarmos em excelente posição para nos qualificarmos. Mas quem conhece esta equipa sabe que reage bem às derrotas. Espero que o jogo contra o Mónaco nos traga alguma recompensa, mas vamos focar-nos para já, sobretudo, no jogo do campeonato, contra o Hannover.»