André André voltou a marcar, depois do golo da vitória sobre o Benfica, e abriu o marcador no FC Porto-Chelsea. No final da partida, o jogador azul e branco falou na flash-interview e mostrou-se satisfeito, sobretudo, pelo resultado:

«Como já disse quando marquei contra o Benfica, o mais importante foi a vitória e não o meu golo. Ficaria satisfeito mesmo que não tivesse marcado.»

«Estamos de parabéns, pois fizemos um grande jogo e conseguimos uma grande vitória. Dominámos o jogo todo, tivemos agressividade, luta e entrega e isso fez-nos ganhar o jogo.»

«O segredo da vitória residiu na entrega, humildade e querer. Quisemos mais do que o Chelsea e por isso merecemos ganhar.»

 «O Brahimi, tal como todos, fez um grande jogo. No lance do meu golo, ele fez uma grande jogada, chutou e o Begovic defendeu para a frente. A bola sobrou pra mim e fiz o golo. O Begovic ainda tentou, mas não deu.»

«Depois do empate na primeira jornada, sabíamos que era importante vencer em casa. Por isso, acho que podemos sonhar com a passagem. Mas este jogo já passou, agora é pensar já no Belenenses.»