Iker Casillas voltou a utilizar o Facebook para falar aos adeptos e antecipou a deslocação a Turim para defrontar a Juventus, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, depois da derrota por 2-0 na primeira mão.

«Sabemos que é um resultado muito difícil para nós. Perdemos 0-2, com um jogador a menos tentámos aguentar… Sabemos que é muito difícil, mas em futebol acontecem muitas coisas», afirmou o guardião espanhol.

«Vamos a Turim tentar fazer um bom papel, tentar ganhar e ver o que acontece. Vamos lutar, vamos dar tudo», frisou.

«Ainda ontem estive a ver o resumo do jogo da Juventus com o Milan (vitória 2-1 para a Juventus), sabemos que tem uma grande equipa, mas tudo pode acontecer», garantiu.

Casillas falou ainda da vitória contundente por 4-0 em Arouca, dizendo que os portistas foram «dominadores de início ao fim», num encontro «bastante tranquilo», dizendo que o adversário teve apenas «três ou quatro ocasiões de bola parada».

«Somos novamente líderes, se bem que o Benfica tem um jogo a menos, mas o importante é que continuamos a somar vitórias e pontos, e isso é essencial», disse ainda, lembrando que no próximo fim-de-semana o FC Porto defronta o V. Setúbal. «É preciso continuar a somar, que é o que nos importa neste pequeno duelo que estamos a ter com a equipa lisboeta».