Hector Herrera não se contenta com os quartos-de-final. O médio do FC Porto não esconde o sonho de vencer a Liga dos Campeões, dizendo que a sua equipa não entra em campo nunca com outro objetivo que não vencer.
 
Numa prova como a Champions, então, o desejo é ainda maior. «Quando se entra numa competição destas é para ganhar. Temos de ter ambição e respeito que todos merecem. Estamos a trabalhar para entrar amanhã com ganas e ilusão, como fazemos em todos os jogos», prometeu.
 
O mexicano foi, a par de Brahimi, um dos jogadores elogiados individualmente por Guardiola na antevisão do duelo, o que o deixou satisfeito. «Tenho um compromisso com a instituição, mas claro que gosto de ouvir elogios. Mas os mais importantes são do meu treinador», frisou.
 
Herrera salientou, de resto, que o FC Porto «está motivado desde o início da Champions» e está a «trabalhar a 100 por cento». «É isso que nos levará a estar bem amanhã e a acreditar em nós mesmos», acrescentou.
 
O médio diz ainda estar «muito contente» por disputar uma prova como a Champions, lembrando que não teve um caminho fácil mas que está onde está graças ao seu trabalho. «Temos de aproveitar as oportunidades que nos dão e trabalhar sempre a 100 por cento», completou.