SIGA O ENCONTRO AO VIVO

Os dragões chegam à terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões na liderança do grupo H com quatro pontos, após uma goleada frente aos bielorrussos do BATE Borisov por 6-0, e um empate 2-2 em casa do Shakhtar Donetsk.

Pela frente o FC Porto tem um adversário com prestígio europeu, mas que está a atravessar um momento conturbado na Liga Espanhola, ocupando um surpreendente 17.º lugar. Na Liga dos Campeões, não estão melhor, ocupando a última posição, com apenas um ponto.

Julen Lopetegui, contudo, avisa que o valor dos bascos continua lá e garante que este é o adversário mais difícil que os portistas tiveram que defrontar até esta altura.

Os FC Porto também está a passar por uma fase difícil, cujo expoente máximo até agora foi a derrota caseira com o Sporting, por 3-1, na Taça de Portugal, que eliminou os azuis e brancos da competição.

Ambas as equipas entram por isso em campo determinadas a conseguir uma vitória que, além de valer um milhão de euros, pode servir como bálsamo e moralização.