Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, em conferência de imprensa após a vitória por 5-0 com o Leicester na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, que valeu o apuramento para os oitavos de final:

[Seis jogos sem sofrer golos] «Deve-se a muito trabalho. Não podemos realçar apenas o trabalho da linha defensiva, mas também a capacidade do meio campo, a capacidade de ser organizados defensivamente desde uma primeira fase. É um trabalho de todos. É um registo importante, mas, acima de tudo, para manter».

[É preciso trabalhar na regularidade exibicional?] «Sempre será. Não há outro caminho para o sucesso de uma equipa. Não nos debruçamos apenas na carência, mas também no bem que fazemos. Somos uma equipa que não concede muitas oportunidades ao adversário, uma equipa que tem critério na posse de bola, que produz, e queremos ser uma equipa que marca, porque queremos ser uma equipa que ganha».

[Pausa nas competições europeias é para focar mais no campeonato?] «Nunca focámos menos. O jogo mais importante sempre foi o jogo a seguir».