Claudio Ranieri, treinador do Leicester, em declarações aos jornalistas após a vitória sobre o FC Porto, por 1-0, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões:

«Estou muito feliz. É o primeiro jogo [na Liga dos Campeões] após 132 anos. Os nossos adeptos deram-nos muita energia. Foi fantástico. Jogámos com o nosso espírito hoje. O último passe não funcionou sempre, mas o Riyad [Mahrez] fez um passe fantástico para o Slimani. Sofremos nos últimos dez minutos, mas foi importante ganhar contra o FC Porto, porque é uma equipa muito boa, experiente, com jogadores de qualidade. Foi importante marcar um golo e defender bem».

«Os meus jogadores esta noite estavam muito concentrados, fortes, atentos em todas as situações».

[Sobre hipóteses de se qualificar para próxima fase] Sou como São Tomé: só acredito se tocar. Temos de continuar calmos. O Copenhaga ganhou 4-0 [contra o Brugge], é uma equipa muito organizada. Empatou 1-1 no Porto. Para nós é importante limpar a nossa cabeça e pensar na primeira liga».

«Estava muito confiante no Slimani, porque ele marcava frequentemente contra o FC Porto quando era jogador do Sporting. Falei com Ryad [Mahrez] e o Islam e pedi para fazerem algo bonito esta noite. Eles fizeram uma assistência e um golo. Foi muito bom».