Vítor Pereira acredita que o Fenerbahçe pode ultrapassar o Monaco esta quarta-feira e seguir em frente para o play-off da Liga dos Campeões, apesar da vitória curta, por 2-1, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da liga milionária.

«Vai ser um jogo difícil frente a um adversário forte. O resultado está em aberto para os dois lados, amanhã vamos jogar apenas a segunda parte desta eliminatória. O Monaco é uma equipa de qualidade, tem Jogadores de qualidade, mas temos de fazer o melhor que pudermos porque queremos obter um bom resultado. O nosso objetivo é, certamente, passar à próxima fase», começou por destacar na antevisão deste segundo jogo.

Jardim: «Trabalhámos durante semana para corrigir os erros»

«Todas as equipas têm pontos fortes e fracos e nós também temos muitas coisas para melhorar. Temos de abordar o jogo com uma perspetiva pragmática, com querer, temos de ser uma equipe coletiva. O resultado não é importante para mim, o nosso objetivo é passar a eliminatória», insistiu.

Robin van Persie não foi convocado, mas a grande baixa na equipa do Fenerbahçe é a ausência do guarda-redes Fabiano que recupera de uma intervenção cirúrgica. «O Fabiano também tinha uma lesão contraída no jogo Panathinaikos e teve de submeter-se a cirurgia que tinha que fazer. Felizmente, temos um guarda-redes de qualidade. O Ertugrul deu-nos grande confiança na pré-temporada», destacou ainda.