Pedro Barbosa, capitão do Sporting, recusou falar sobre as ausências de Jardel e João Pinto no jogo desta quarta-feira frente ao Inter, em Alvalade, no qual os leões não foram além de um empate a zero. Em duas frases, contudo, o médio leonino deixou uma crítica implícita ao ponta-de-lança brasileiro: «Falo dos que jogaram, sobre esses jogadores não. Contamos com os que cá estão e com os que querem estar...»

Barbosa considera que o empate com os italianos «foi um resultado justo», defendendo que se tratou «de um grande jogo».

«Não estivemos muito bem nos primeiros 10 minutos, mas depois dominámos até ao intervalo. Na segunda parte passou-se o inverso. Na última meia hora o jogo foi mais partido, mas com domínio do Inter. Colectivamente as coisas saíram-nos bem face ao que tínhamos vindo a fazer nos 44 dias de preparação deste jogo. Queríamos ganhar. Não aconteceu, o Inter tem grande equipa, mas demonstrámos que o Sporting também a tem e jogámos o jogo pelo jogo», acrescenta.

O capitão fala ainda de algo que é preciso melhorar: «Temos vários jogadores com características defensivas e a saída para o ataque não foi feliz. Temos de melhorar isso até ao jogo de Milão, que vai ser bastante difícil.»