José Mourinho mostrou-se satisfeito com a vitória sobre o Fenerbahçe para a Liga Europa.

No rescaldo do triunfo caseiro por 4-1, o treinador do Manchester United sublinhou a importância do triunfo para os jogos que se seguem, dizendo que os golos de penalti permitiram abrir mais o encontro que até então se mantinha muito fechado.

«São três pontos e era isso que precisavamos. Sabíamos que era importante conquistar nove pontos em casa depois de termos perdido o primeiro jogo, e conquistar uns quantos mais fora. Foi uma vitória importante para nós»

«Eles vieram com um bom plano defensivo e travaram-nos na primeira parte mas depois dos dois primeiros golos, ambos na sequência de penaltis claros, abriu-se a porta para a qualidade. Nunca fico contente por sofrer um golo. Faltou-nos um pouco de concentração mas isso é a natureza dos jogadores, é aceitável», referiu o técnico português.

Mourinho comentou também a exibição de Paul Pogba, reforço francês que bisou na partida, dizendo que o médio precisa de tempo para se adaptar à nova realidade nos red devils.

«Há dois dias o Pogba era o pior jogador da Premier League e agora já é fenomenal. Ele precisa de tempo, estava em Itália, eu conheço o futebol italiano. Sabendo que ele esteve quatro ou cinco anos em Itália, agora que regressou, não estava à espera que fosse intenso num estalar de dedos. Ele precisa de tempo», vincou.