Danny Welbeck não escondeu a satisfação pessoal por ter marcado três golos na vitória do Arsenal sobre o Galatasaray (4-1), em jogo da segunda jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.

«Estou muito contente pelos golos, mas o mais importante foi conseguir os três pontos depois de termos perdido o primeiro jogo», começou por destacar no final do jogo em que assinou o primeiro «hat-trick» como sénior na sua carreira.

Três golos, aliás, muito parecidos, com o avançado a surgir na ponta do ataque dos «gunners» para marcar de forma simples e eficaz, mas entre os três, Welbeck destaca um. «O meu favorito foi o último, tive de me esticar para colocar a bola por cima do guarda-redes», contou ainda.

O avançado que foi contratado ao Machester United deixou ainda palavras de agradecimento a Arsène Wenger que, esta noite, completou dezoito anos à frente do Arsenal. «Ele mostrou que confia em mim e tenho tentado retribuir. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para o tornar feliz», referiu ainda o internacional inglês.