Manuel Pellegrini quer uma resposta em grande estilo da sua equipa em Camp Nou, de modo a provar que o Manchester City é uma das grandes equipas da Europa. O técnico chileno sabe que tem de dar a volta a uma derrota caseira por 2-1.
 
«É uma boa oportunidade para provarmos que somos uma das melhores equipas da Europa e a única forma de o fazer é bater grandes equipas, como o Barcelona. Todos conhecemos o seu valor. Todos sabemos como joga Messi. Todos os seus jogadores são perigosos, mas temos de tentar marcar primeiro. Queremos estar nos quartos de final por isso vamos tentar vencer», afirmou o técnico, na antevisão do encontro desta quarta-feira.
 
O treinador destacou ainda o regresso de Yaya Toure, castigado na primeira mão, admitindo que pode ajudar muito a sua equipa.
 
Sobre a possibilidade de deixar o Manchester City, hipótese que começa a ser avançada pela imprensa inglesa, Pellegrini mostra-se tranquilo. «Não sinto o meu lugar em risco. Não sinto qualquer pressão. Estou concentrado apenas neste jogo», garantiu.