A Juventus ganhou a batalha ao Real Madrid, afastando o campeão europeu nas meias-finais, e tem agora encontro marcado com o Barcelona na final. Ora é na final da Liga dos Campeões que se vão reencontrar Patrice Evra e Luis Suárez, após muita polémica, com comentários pelo meio, entre os dois jogadores quando estavam em Inglaterra.

Evra já comentou, de resto, o reencontro com o uruguaio, que o apelidou várias vezes de «negro».

«Isso não é importante, o que importa é que estou na final», afirmou o francês. «Tenho orgulho no meu tom de pele. Cumprimentarei Suárez, mas vou assegurar-me que este sente a minha presença.»

Este não é o único reencontro para Suárez. O jogador do Barcelona vai de igual modo encontrar Giorgio Chiellini, a sua vítima do Mundial 2014. Protagonista de um dos episódios mais polémicos da competição mundial, Suárez mordeu Chiellini em pleno jogo entre o Uruguai e a Itália. Foi então suspenso por nove jogos e quatro meses, sendo que não irá jogar a Copa América de 2015 por ainda estar a cumprir castigo.

Os três jogadores estarão frente a frente na final de Berlim, no próximo dia 6 de junho, e os comentários já se fazem ouvir. 
Evra desvaloriza mas deixou o aviso a Suárez, afirmando que ele irá sentir a sua presença.