Grande surpresa no Emirates Stadium: o Olympiakos venceu por 3-2, num jogo em que teve de colocar-se em vantagem por três vezes.
 
Marco Silva apostou em Pardo e Sebá nas alas, mais Leandro Salino na defesa, numa aposta feliz: sobretudo Pardo acabou por ser destaque, ao fazer um golo e uma assistência.
 
O colombiano, ex-Sp. Braga, abriu o marcador aos 33 minutos, mas o Arsenal respondeu logo a seguir: aos 35, Théo Walcott empatou o jogo.
 
O Olympiakos não se deixou intimidar e voltou para a frente aos 40 minutos, com um grande frango de Ospina: Fortounis cruzou da esquerda e o guarda-redes do Arsenal defendeu para dentro da própria baliza.
 
O Arsenal chegava assim ao intervalo a defender.
 
A segunda parte começou com o Arsenal a pressionar a baliza de Roberto e o Olympiakos a defender-se, sem nunca deixar de espreitar o contra-ataque. Depois de uma ameaça de Cazorla, que viu um defesa grego tirar-lhe o golo em cima da linha, a formação inglesa voltou a empatar o jogo através de um golo de Alexis Sanchez aos 75 minutos.
 
Como não há duas sem três, o Olympiakos fez o terceiro golo e pela terceira vez voltou para a frente do resultado. Pardo cruzou da direita e Finnbogason finalizou para o triunfo.
 
O Olympiakos tornou-se a primeira equipa grega a fazer três golos em Inglaterra desde 1972 e, mais importante do que isso, somou uma vitória preciosa. Marco Silva em grande.

Todos os resultados e classificações da Liga dos Campeões
 
No outro jogo do Grupo F, foi uma noite terrível para os portugueses do Dínamo Zagreb: derrotados por 0-5 pelo Bayern. Noite terrível sobretudo para Eduardo.
 
Em Munique, o guarda-redes e Paulo Machado foram titulares, o segundo saiu a meia hora do fim, e Gonçalo Santos entrou no início da segunda parte.
 
O Bayern teve um passeio e fez quatro golos em 28 minutos: não se via nada igual na Liga dos Campeões desde 2012.
 
O festival começou por Douglas Costa, aos 13 minutos, num golo com culpas para Eduardo: o brasileiro rematou de ângulo apertado e o português deixou a bola passar entre ele e o poste. Lewandowski fez o segundo e Gotze fez o terceiro, novamente com culpas para Eduardo: a bola saiu à figura e o português defendeu para dentro da baliza.
 
Mais dois golos de Lewandowski, que fez um hat-trick, completaram a goleada, que só não foi maior porque o Bayern Munique tirou o pé do acelerador a partir dos 4-0.
 
Feitas as contas, o Bayern soma duas vitórias e seis pontos, o Olympiakos e o Dínamos Zagreb somam três pontos e o Arsenal ainda não pontuou.