Depois da derrota por 3-1 com o Real Madrid no Santiago Bernabéu, o PSG precisa de uma noite perfeita esta terça-feira para deixar pelo caminho os merengues nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Unai Emery, técnico dos parisienses, considerou que será preciso entrar com tudo. «É muito importante jogar com a cabeça, mas o mais importante será jogar com o coração. O estádio vai ter um grande ambiente e vamos sentir desde o primeiro momento que seremos 12 jogadores em campo», afirmou na antevisão ao jogo.

«Este será um momento único: para França inteira e para toda a gente que ama futebol em Paris. Será uma oportunidade de fazer um grande jogo com a ajoda de todos e um grande rendimento da equipa», acrescentou.

Para a 2.ª mão, o PSG não vai poder contar com Neymar. O avançado brasileiro foi operado ao pé direito e vai estar impossibilitado de competir durante um tempo prolongado. Emery preferiu ver a ausência do astro brasileiro como uma oportunidade para outro jogador. «Quando falta um, abre-se a porta para outro», afirmou, referindo que Neymar deve ser o único jogador impedido de ir a jogo.