O treinador do Besiktas deixou elogios ao Benfica na antecâmara do embate com os encarnados, a contar para a 1.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

«É uma equipa muito forte, que chegou aos quartos de final no ano passado. Joga muito bem, tens jogadores fortes e jovens, mas nós também somos uma equipa muito boa», avisou o técnico do campeão turco.

Numa conferência de imprensa com direito a uma tradução simultânea pouco... eficiente, foram muitas as perguntas dos jornalistas portugueses que não tiveram respostas concretas. E talvez não por culpa do experiente técnico turco, que lá foi dizendo que nesta terça-feira vão estar em campo duas equipas parecidas, antes de falar sobre Talisca e Aboubakar, dois jogadores que trocaram o futebol português pelo turco no último defeso.

«Talisca tem muita capacidade. Conhecemo-lo há pouco tempo, mas é um jogador muito bom», disse antes de admitir que vai tentar tirar partido do ex-jogador do Benfica. Conhecer o Benfica é obviamente uma vantagem para nós.» Sobre Aboubakar, o discurso do técnico turco não foi muito diferente. «E muito bom jogador. [Mas] Ainda não conhecemos muito bem os dois jogadores», completou.