Zinedine Zidane recusa que o Real Madrid possa ser considerado favorito para as meias-finais da Liga dos Campeões diante do Bayern Munique.

«Não há [favoritismos], nem para um lado nem para outro. É uma meia-final, diferente do que o que aconteceu no ano passado e no ano anterior. Estamos nas meias-finais e queremos fazer um bom jogo, estamos preparados para isso, sabendo que vamos ter de sofrer», disse o treinador dos merengues na antevisão ao jogo da 1.ª mão, que vai realizar-se esta quarta-feira na Alemanha.

O Real chega às meias-finais da Liga dos Campeões depois de ter apanhado um susto na eliminatória diante da Juventus. «É futebol. No final passámos nós e isso já faz parte do passado.»

Para o jogo desta quarta-feira, os merengues já poderão contar com Sergio Ramos, que falhou a partida anterior com os italianos devido a castigo. «É o nosso capitão e líder. É muito importante para nós: quando Sergio está, é melhor para a equipa.»

Zinedine Zidane foi ainda confrontado com o histórico do passado do Real Madrid na Alemanha, onde a equipa espanhola raramente era feliz. «Antigamente dizia-se que sempre que o Real vinha à Alemanha ficava cheio de medo [n.d.r.: tradução livre de cagar en los pantalones]», questionou um jornalista. «Nós não vamos estar cheios de medo. Isso não existe: nós gostamos de jogar estes jogos», rematou.