José Mourinho não tem Fellaini, Pogba e Carrick, lesionados, mas confia na qualidade coletiva do Manchester United para vencer em Moscovo, frente ao CSKA, em jogo a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, num grupo que integra ainda o Benfica, além do Basileia.

«Nós não temos o Fellaini, o Pogba e o Carrick. As soluções não são muitas mas não vamos focar-nos em batalhas individuais. Vamos ter uma equipa de qualidade, equilibrada e vamos tentar ganhar o jogo, que é o nosso objetivo», começou por dizer o técnico português em conferência de imprensa.

Ao longo da carreira Mourinho já defrontou várias vezes o CSKA, mas, para o «Special One» esta talvez seja a equipa mais difícil: «Gosto sempre de voltar aqui [a Moscovo] porque é uma cidade bonita, por isso tenho de dizer que quando venho cá é sempre um prazer. Em relação ao adversário, acho que este é o melhor CSKA que já defrontei.»

Questionado sobre Vitinho, avançado do emblema russo, o timoneiro dos «red devils» recusou-se a tecer comentários e avançou com uma explicação curiosa: «[Dirigindo-se ao jornalista] És o agente dele? Não? Eu não falo dos jogadores adversários porque se eu falar bem deles, motivo-os. E se eu falar mal deles, motivo-os também.»

 O CSKA venceu o Benfica por 2-1 na primeira jornada, na Luz, enquanto o Manchester United recebeu e venceu o Basileia por 3-0.