José Mourinho, treinador do Manchester United, depois da vitória na Luz frente ao Benfica (0-1), na Liga dos Campeões:

«Ganhámos o jogo, estamos felizes. Temos nove pontos, tivemos um jogo calmo, a equipa esteve compacta, mostrámos controlo. Estamos a um ponto de nos qualificar-nos, a uma vitória de terminar eventualmente em primeiro lugar.»

«Analisamos sempre o hoje e o ontem, e o Rui [Vitória] fez coisas diferentes em jogos diferentes. Uma coisa é como joga na liga portuguesa, outra em outros encontros. Chegou a jogar com dois médios e Pizzi num dos flancos a apoiar como terceiro, chegou a jogar com este triângulo. Não posso dizer que tenha ficado surpreendido. Preparámo-nos.»

«Os três médios deram-lhes equilíbrio, permitiu-lhes equilibrar o jogo, deu-nos menos espaço para jogarmos numa zona em que somos fortes.»

«Às vezes leio, não só na imprensa inglesa mas também na portuguesa, e parece que é um crime defender bem. Defendemos bem, controlámos o jogo e, com um golo um bocadinho fortuito, acabámos por ganhar e estarmos praticamente qualificados.»

«Phil Jones estava no banco e se fosse preciso ajudava-nos. No sábado deve estar em condições. Já o Bailly não. O Rashford pareceu-me inicialmente que estava com cãibras, porque estava a correr bem, mas depois disse-nos que estava a sentir algo no joelho. Não me pareceu nada de especial, mas vamos ver. Podia ficar aqui a lamentar-me por não ter Pobga, Fellaini, Ibrahimovic, mas o melhor é jogar sem pensar nos lesionados.»