Paulo Dyabala revelou que está muito próximo de renovar com a Juventus, depois de ter marcado os dois primeiros golos na vitória sobre o Barcelona (3-0), na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

O avançado argentino começou por falar sobre o jogo, no qual foi protagonista. «Foi um resultado positivo, um grande resultado. Não nos marcaram golos. O Barça teve algumas oportunidades, mas defendemos bem. O importante é ajudar a equipa, calhou-me a mim marcar dois golos, estou satisfeito», começou por dizer.

Apesar da confortável vantagem, Dybala diz que ninguém esquece o que aconteceu ao PSG na eliminatória anterior. «Vai-nos servir de experiência. Sabemos como eles jogam e vamos dar o nosso meljor para passar a eliminatória. Temos de planear o jogo da mesma forma de hoje. Eles são bons com espaços. Temos de os pressionar para termos oportunidades», prosseguiu.

Apontado como o herdeiro de Messi, Dyabala recusa o «rótulo». «Messi é Messi, é aquele que joga no BArfça, eu sou o Paulo. Estou contente pelo jogo esta noite, mas sabemos que não acabou aqui e não vai ser fácil jogar no Camp Nou», referiu.

Quanto ao futuro. «Estou muito feliz na Juventus, a minha renovação está muito próxima, as pessoas querem que fique e vou dar essa alegria aos adeptos», acrescentou.