Mark Clattenburg apita para o final do jogo em Madrid, o Real Madrid vence, os jogadores cumprimentam-se e em seguida, Cristiano Ronaldo dirige-se a Laurent Blanc, treinador do PSG, para lhe dizer umas palavras ao ouvido.

Um gesto que não passou despercebido a ninguém e na conferência de imprensa, Blanc seria confrontado com isso: «Ronaldo disse-me algumas coisas que eu não vou dizer, mas foram muito elogiosas.»
 

Para além desta conversa com o técnico francês, o capitão da seleção nacional, quando abandonava o estádio, interrompeu uma entrevista do presidente do PSG, Al-Khelaifi, para o cumprimentar, com sorrisos pelo meio.




A juntar aos gestos de Cristiano Ronaldo após o jogo há as imagens do jogador com o presidente do Real Madrid antes do encontro. Florentino Perez diz qualquer coisa a Ronaldo, ao que o português responde: «O que é que eu disse? Não disse isso, disse diferente», no que será uma referência à recente entrevista do jogador à Kicker, a admitir deixar o Real Madrid.  

Se o rumor da transferência de Madrid para Paris já estava em todos os jornais, estes gestos do português irão dar ainda mais corpo à ideia de que esta poderá ser a última temporada como merengue.