O Real Madrid somou esta terça-feira a segunda vitória no Grupo F da Liga dos Campeões, ao golear o Legia Varsóvia por 5-1 no Santiago Bernabéu.

Cristiano Ronaldo não marcou esta noite, mas nem por isso deu menos nas vistas: o extremo português virou assistente, tendo sido dele dois passes para golo.

Refira-se que a goleada começou aos 16 minutos, quando Gareth Bale abriu o marcador: excelente trabalho sobre a direita, finalizado num remate cruzado e bem colocado.

Pouco depois, aos 20 minutos, um autogolo de Jodlowiec fez o 2-0: Benzema cruzou junto à linha, Marcelo rematou, a bola bateu no jogador do Legia e traiu o guarda-redes.

Confira a ficha de jogo

O Legia Varsóvia ainda reduziu, por Radovic, de grande penalidade, mas depois veio o espetáculo de Cristiano Ronaldo: o extremo serviu Ansesio para o terceiro e, já na segunda parte, assistiu Morata para o 5-1 final. Pelo meio marcou ainda Lucas Vazquez.

Cristiano Ronaldo ainda esteve perto de marcar por duas vezes, ambas na segunda parte, mas na primeira, após passe de Benzema, atirou ao lado e na segunda proporcionou grande defesa ao guarda-redes Malarz.

Feitas as contas, o Real Madrid continua a liderar o Grupo F em igualdade com o Borussia Dortmund: ambas as equipas têm sete, mais quatro do que o Sporting.