Jorge Jesus, treinador do Sporting, em declarações na flash interview da SportTV após a derrota por 1-0 frente ao Legia Varsóvia, que atirou os leões para fora das competições europeias.

«Não foi pelo árbitro que fomos eliminados, jogámos contra uma equipa que acreditou que podia sair apurada. Uma equipa que ofensivamente tinha feito muitos golos ao Dortmund e Real Madrid, e sabíamos que era equipa desestabilizadora no contragolpe, mas não foi o que aconteceu na primeira parte. Fizeram golo, ficaram em vantagem e tentaram defender a vantagem»

«Nos últimos dez minutos arriscámos tudo, com menos um jogador, mesmo assim o André ainda podia empatar o jogo. Jogámos contra uma boa equipa mas fomos melhor mesmo assim. Eles souberam jogar com o resultado e o momento»

«Hoje não faltou a pontinha de sorte. O Sporting foi melhor que o Legia mas não tem nada a ver o valor deles com o do Dortmund ou Real Madrid. Eles tiveram alguma experiência para resolver esta decisão. Demonstrámos que eramos mais fortes mas não fizemos golos. Eles jogaram com uma estratégia bem pensada, tiveram a felicidade de marcar primeiro»

«O Sporting demonstrou que é uma equipa com poder e qualidade. Não nos apurámos na Liga dos Campeões nem na Liga Europa mas há outros objetivos em Portugal para conquistar»

«Não é mais difícil por causa da derrota, mas porque chegas às cinco da manha, não vais ter tempo para trabalhar. Será mais difícil por causa disso. Ganhando tens a confiança melhor, mas uma coisa não tem a ver com a outra»