Claudio Ranieri, treinador do Leicester, em conferência de imprensa após a derrota por 5-0 com o FC Porto na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões:

«Sabíamos que era um jogo difícil esta noite. Mas queria dar oportunidade aos meus jogadores de mostrarem qualidade, força, e empenho. Mas foi muito fácil para o FC Porto esta noite. Podemos perder, mas não desta forma e os meus jogadores perderam uma oportunidade de mostrarem que são melhores».

«Sei que não é fácil passar de não jogar para jogar um jogo importante como este. Mas temos que fazer algo mais. O primeiro golo foi muito consentido. Não falo do resultado. Antes do jogo disse aos jogadores: podemos perder, mas mostrem a nossa força. Eu acredito nestes jogadores, mas agora tenho uma melhor ideia de cada um e agora vamos pensar na Premier League».

«O resultado é culpa minha, fui eu que escolhi estes jogadores».

«Não me arrependo de fazer estas mudanças todas porque quis dar uma oportunidade aos jogadores. Se precisasse de ganhar ou empatar, trazia os titulares habituais. Agora assim, no topo do grupo [da Liga dos Campeões], com um jogo importante no sábado frente ao Manchester City, quis dar oportunidade aos outros jogadores».

[Sobre a escolha do terceiro guarda-redes para o onze titular] «Pus o Ben Hamer porque ele tem trabalhado bem e nunca joga. Quis que ele jogasse os 90 minutos. Não tem a ver com a prestação do Ron-Robert Zieler».