Samir Nasri não digeriu a expulsão diante do Leicester no jogo que ditou o afastamento do Sevilha da Liga dos Campeões depois de um acalorado encosto de cabeças com Jamie Vardy. Os dois jogadores desentenderam-se durante o jogo, o árbitro resolveu a questão com um amarelo para cada lado, mas no caso do francês, foi o segundo e trouxe atrás um consequente vermelho.

O jogador do Sevilha, que acabou de ver o jogo no túnel, considera que o avançado inglês agiu de forma intencional e acusou-o de ser «batoteiro». «Para mim ele [Vardy] é um batoteiro porque se ele fosse um jogador estrangeiro vocês [imprensa inglesa] iriam dizer que ele era um batoteiro», atirou.

Jamie Vardy ouviu as acusações do francês e defendeu-se. «Não sou batoteiro, nunca fui. É tudo o que tenho a dizer sobre este assunto», referiu o avançado do Leicester que também contou com o apoio do seu clube. «O clube rejeita de forma cabal as alegações que colocam em causa a integridade profissional de Jamie ou de qualquer outro jogador do Leicester», referiu o porta-voz.