Sadio Mané agrediu Leroy Sané depois da derrota do Bayern Munique contra o City, em Manchester, e foi afastado pela equipa da partida diante do Hoffenheim. Ora, Pep Guardiola, técnico dos «citizens» defendeu que por vezes, um confronto entre jogadores acaba por unir mais um balneário. 

«Às vezes é preciso um conflito para unir mais a equipa. Tenho a certeza disso. Não é um ponto fraco para eles. Será um ponto forte. Conheço bem o clube e alguns dos jogadores que estão lá. A melhor exibição do Bayern de Munique será na noite de quarta-feira», alertou, citado pelo «Goal».

Apesar da vantagem de três golos alcançada em Inglaterra, o catalão não dá por garantida a presença nas meias-finais.

«Temos uma final em quatro dias e a equipa vai ter de jogar nos limites. Conheço o estádio, o carácter dos jogadores e a mentalidade alemã. Temos de trabalhar muito, estarmos estáveis nos maus momentos e ser agressivos para ganhar. Temos de marcar para ganhar. É isso que vou tentar meter na cabeça dos meus jogadores», frisou. 

A segunda mão dos quartos de final da Champions entre Bayern e Man. City joga-se esta quarta-feira, às 20h00, em Munique.